Blog

Pisos Laminados para lojas e vitrines

Destaque

Na hora de montar um estabelecimento voltado para moda, pensamos primeiramente em modernidade e estilo. Mas também não podemos dispensar o conforto, principalmente para deixar o cliente à vontade e com mais desejo de comprar. É por isso que lojistas podem e devem lançar mão de estruturas que convençam o cliente que aquele espaço foi dedicado a eles: seja na pintura, nos móveis decorativos ou na disposição das peças.

Para agradar todo tipo de cliente, vale a pena também decorar a loja com carpete – sinônimo de segurança aos pés e de beleza – sobre o piso laminado, que também dá muito charme ao ambiente.

O piso laminado é ideal para deslizamento de araras, além de ser de fácil limpeza, e é muito bom para loja de sapatos, pois, não passa friagem para os clientes. Mas atenção: na área de prova dos sapatos, principalmente dos sapatos de salto, recomenda-se a utilização de tapetes, o que, vamos combinar, não é uma má ideia na decoração.

E lembrando que isso tudo vale tanto para lojas feminina e masculina. Podendo apenas variar nas cores. Para lojas masculinas, recomendam-se carpetes em tons mais escuros para dar aquele ar misterioso. Para mulheres seja sutil com as cores de carpetes. No final, vai ficar tudo lindo.

 

sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *